Nossa Loja

Empresa

A Equipacar iniciou suas atividades em 22 de SETEMBRO de 1993 no início as operações eram feitas pelos próprios fundadores e contavam com uma área de 250 m2 para venda e serviços.

O nascimento da empresa surgiu do sonho de montar uma empresa séria e com qualidade na venda de produtos e prestação de serviços.

A escolha do nome da empresa foi uma decisão unânime, pois desde o início a preocupação foi traduzir exatamente o ramo de atuação da empresa Equipacar que sempre primou pela qualidade de seus serviços e sempre irá manter este princípio.

Atualmente contamos, com cerca de 30 funcionários e colaboradores. Nossos principais produtos são: som, alarmes e acessórios para automóveis e pick-ups em geral. Podemos destacar nossa posição como Revendedor Autorizado das Marcas Positron, Keko, Pioneer, Stribus, Truckliner, Bepo, Thule e muitas outras.

Na área de prestação de serviços podemos destacar nossa equipe de instalação, formada por instaladores com mais de 10 anos de experiência no ramo.

Também não podemos deixar de mencionar nossa Equipe de Venda, dedicada a explicar aos nossos clientes o correto funcionamento dos produtos oferecidos e também indicar a melhor solução pras suas necessidades.

Na comercialização de peças e acessórios atendemos Cliente no varejo e Lojista no atacado.

Para conhecer mais sobre os produtos e serviços prestados navegue em nosso site ou visite nossa loja.

EQUIPACAR, HÁ MAIS DE 20 ANOS EQUIPANDO SEU CARRO!

A Equipacar está aberta de segunda a sexta-feira das 7:30h as 18:00h e aos sábados das 7:30h as 12h

 

Sitevip Internet